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- A marcação da sua consulta pode ser realizada pelos telefones 71 3314-8091 e 71 3016-2156, ou diretamente na recepção da clínica para consultas de uma de nossas especialidades ou exames.
- Os serviços de pronto atendimento como urgência em Ortopedia e Traumatologia, não precisam de marcação prévia.
- Atendemos aos seguintes serviços por ordem de chegada: Laboratório, Radiologia, Ultrassonografia, Fisioterapia, RPG
- Para o atendimento o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto.
- Alguns serviços precisam de autorização prévia do seu convênio. Certifique-se que possui todos os documentos necessários para a realização do exame.
- Lembre-se que quando marcar uma consulta este horário estará reservado para você, caso não possa comparecer ligue desmarcando ou fazendo o re-agendamento.
Atendimento:
- O atendimento nas unidades é dividido em atendimentos eletivos com hora marcada ou pronto atendimento e encaixes. Os encaixes são disciplinados conforme a disponibilidade de horas e profissionais.
- Ao marcar o seu exame informe-se com a recepção sobre preparos e procedimentos para a execução do exame.
- Ao final de cada atendimento preencha um questionário de satisfação, nos ajude a corrigir possíveis falhas melhorando o nosso atendimento. Qualquer problema durante o atendimento pode ser relatado diretamente a supervisão da clínica.
Esclarecimentos e regulamento interno
- Atendimento humanizado prevê uma análise completa do paciente, portanto nossos profissionais atendem com hora marcada, porém podem precisar de mais tempo para analisar alguns casos o que pode ocasionar atrasos de alguns minutos. Portanto, utilize os serviços de nossa recepção lendo uma revista e aguardando nas salas de espera da clínica, faremos de tudo para que no seu momento você tenha um atendimento de excelência.
- Ficaremos muito gratos com a sua pontualidade.
- Só o medico que lhe acompanha pode emitir relatórios. Portanto certifique-se de que o seu medico está no plantão antes de ir até o IRTE , para não causar transtornos e desagrados.
- Cuide das crianças em sua companhia, lembrando que num ambiente de saúde o silêncio e paz ajudam na qualidade do atendimento. Não deixe as crianças sozinhas, e proteja suas crianças não permitindo que corram, subam em escadas, cadeiras ou sofás.
5 . De acordo com a Lei nº10.741 de 01 de outubro de 2003 idosos e crianças têm prioridade de atendimento.
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